Brazilian Blues Band no Arte na Praça

Artise - Fotos

A última edição do projeto Arte na Praça (17/03) contou com a participação da Brazilian Blues Band, em um show denominado “Fórum do Rock e do Blues” que contou com as participações especiais de Amélia Pinheiro, Rigo Nunes, Dani Machado, Angelo Macarius e Gean Carlos.

A Brazilian Blues Band foi fundada a mais de 20 anos e se tornou a banda mais representativa no universo do blues brasiliense.

Fazer blues de qualidade, cantado em língua portuguesa, essa é a grande marca da Brazilian Blues Band, que já se apresentou em palcos nobres do Brasil e do exterior como o Festival de Blues e Jazz de Rio das Ostras (RJ), considerado o maior do Pais, o Festival de Blues e Jazz de Guaramiranga (CE), Bossa Nova Jazz de Natal (RN), Porão do Rock (DF), Festival Piriblues (GO), Vijazz (MG), Bourbon Street (SP), Ferrock (DF), Circo Voador (RJ), Festival de Inverno Don Pedro II (PI) e países da Europa… em seu retorno foi convidada para se apresentar no Festival BB Seguridades de Blues e Jazz que é considerado o representante brasileiro do blues/Rock feito na capital do pais, foi a banda de apoio da região centro – oeste do guitarrista Celso Blues Boy.

Seu trabalho autoral passeia tanto por temáticas tradicionais do blues/rock como nuances da noite da boemia e das vivências humanas  quanto questões regionais brasileiras. Uma junção local-global similar àquela que proporcionou o nascimento e a história do blues afro-americano.

Seus integrantes são:

Luiz Kaffa (Cantor)

Leonardo Vilela (guitarra)

Marssal Ponce (Teclado)

Stivenson Canavarro (Bateria)

Diego Morosino (Baixo)

Contatos:

Brazilian Blues Band

Arte na Praça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *