Lançada a chapa “Mudar para Reencantar” pelo Partido dos Trabalhadores

Artise - Fotos

Na última quarta-feira (22), foi lançada a chapa “Mudar para Reencantar” pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O evento foi realizado na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e contou com a participação de diversas lideranças do Distrito Federal.

A reunião foi presidida pelo deputado e líder do PT na Câmara Ricardo Vale, que discutiu a conjuntura e mudanças no partido. Participaram da mesa a ex-deputada Arlete Sampaio, o Senador Lindbergh Farias, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, o ex-Secretário de Cultura do Distrito Federal Hamilton Pereira, além de inúmeras lideranças locais.

o Senador Lindbergh Farias, exaltou que é necessário um grande processo de revitalização, com participação dos filiados de todos os municípios do Brasil. Ele é candidato para a presidência do PT na próxima convenção do partido que será realizada em junho.

A chapa “Mudar para Eencantar” simboliza uma nova reestruturação do Partido dos Trabalhadores e pretende uma grande ofensiva através de debates, reuniões e plenárias para fortalecer suas bases e filiados que saíram enfraquecidas apos o golpe de estado contra Dilma Rousseff.

Artise - Fotos
PT de Brasília Lança Chapa “Mudar para Reencantar”
Artise - Fotos
Deputado Ricardo Vale e Wolverine (Forum do Rock)
Artise - Fotos
Ex-deputada Arlete Sampaio e maestro Alex Paz

Leia também:

6º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *