Alice Cooper, Arthur Brown e Sepultura estarão no Rock in Rio

Artise - Fotos

O Rock in Rio vai reunir Alice Cooper e seu mentor Arthur Brown, além da banda Sepultura

O Palco Sunset, do Rock in Rio, anunciou nesta terça, 21, três novas atrações do mundo do metal. O primeiro show, marcado para o dia 21 de setembro, vai reunir Alice Cooper e seu mentor Arthur Brown.

Já o segundo, no último dia de evento, 24, o encerramento do Sunset terá apresentação do trash metal de Sepultura, que chega ao Rock in Rio em meio à sua turnê mundial de lançamento de 14º álbum de estúdio, Machine Messiah.

A apresentação inclui também o baixista Paulo Jr. e o baterista Eloy Casagrande. O Sunset será a primeira e única apresentação no Brasil com o novo álbum.

“Sem Arthur Brown, não haveria Alice Cooper.” Com esta frase, o roqueiro americano confirma a influência direta do inglês em sua performance. Alice Cooper esteve no Rock in Rio 2015, com sua banda Hollywood Vampires. Saiba mais:

Seu mentor, o inglês Arthur Brown ganhou fama nos anos 1960 ao se apresentar de maneira incomum, como, por exemplo, usando um capacete de metal que pegava fogo.

Já o Sepultura chega ao Palco Sunset como convidado especial, trazendo toda sua estrutura de show, assim como aconteceu com Joss Stone, The Offspring e Jonh Legend, em edições anteriores.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Vincent Damon Furnier, mais conhecido por seu nome artístico Alice Cooper, é um cantor, compositor e ator americano nascido na cidade de Detroit em 4 de fevereiro de 1948. Ficou mundialmente conhecido nos anos 70 por seus shows de rock inovadores e designados para chocar e provocar o público, junto com letras obscenas, obscuras e sangrentas que, junto com seu visual gótico, transformaram Alice em um ícone do rock que continua como fonte de inspirações para artistas de todos os estilos até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *